Pedro (Shit Love) - FlipEntrevista
Pedro (Shit Love) - FlipEntrevista

por @Taygra_Suza19

Em entrevista exclusiva concedida ao Blog da Fliptru, Pedro o protagonista do quadrinho Shit Love de Lee Enrike; conta um pouco de sua rotina e o que acha do seu autor e seus fãs leitores. 

Para dissertar essa entrevista tive que ler alguns blogs para ter um modelo de base, mas resolvi acrescentar kaomojis (emojis japoneses) no final de cada transcrição de fala, com o intuito de ajudar a imaginar as expressões faciais do entrevistador e da entrevistada. Espero que gostem desse formato.

Sem mais enrolações, vamos para a entrevista?

***

Taygra: Oi pessoal, beleza? Bem-vindos a mais um capítulo da Série FlipEntrevistas. Onde iremos entrevistar celebridades, me refiro aos personagens do universo Fliptru. Hoje nosso convidado especial é Pedro, o grande protagonista do Quadrinho Shit Love de Lee Enrike. Saudações Pedro, é um prazer tê-la em nossa FlipEntrevista. (°ヮ゚)

Pedro: O prazer é todo meu! É uma honra estar em entrevista com você, tenho que admitir que fico até meio nervoso. (risos)<(。_。)>

Taygra: Não precisa ficar nervoso, você está entre amigos. Bom, imagino que pode haver pessoas que não te conhecem ainda. Pode nos contar um pouco da sua história?(^人^)

Pedro: Ah... Bom, pra quem não me conhece eu sou o Pedro, eu tenho 17 anos e sou a "estrela" principal do quadrinho "Shit Love"; que até há alguns dias atrás eu não fazia ideia de que eu fazia parte. Numa quinta feira o Lee chegou do nada com um bolo dizendo que era o meu criador e que tava precisando de dinheiro pra comprar cachaça, bem típico de pai que abandona o filho, foi uma experiência bem assustadora.(^‿^)

Taygra: Nossa que história engraçada, os autores gostam de abusar de suas criações né? (risos)ヽ(^。^)丿

Pedro: Pois é cara, existe louco pra tudo nesse mundo. (risos)(°ヮ゚)

Pedro: Eu não os conheço tanto, mas eu até acho interessante ter pessoas que acompanham a minha história, é quase como se fosse um reality show, sabe? Eu realmente acho isso muito legal. (^U^)

Taygra: Então você está bem com pessoas te observando 24 horas? ^_^

Pedro: No começo eu achava tudo muito bizarro mas eu acabei me acostumando. Diferente do Yuri; ele acha meio doentio. (risos) ヽ(^。^)丿

Taygra: Entendo (risos), vamos a mais uma pergunta pessoal. (`・ω・´)

Pedro: Vambora! (^U^)ノ~YO

Taygra: Você possui algum sonho? Um objetivo de vida?

Pedro: Conquistar a Júlia. A gente webnamorava; mas agora que nós conhecemos as coisas ficaram meio estranhas; somos apenas dois "desconhecidos" se tornando amigos agora; eu ainda não sei direito o que sentir sobre isso. \(^ ^)/

Taygra: Webnamoro? Como isso funciona? (´・_・`)

Pedro: Bom, webnamoro é basicamente um namoro virtual à distância, eu acredito que varia de pessoa pra pessoa, mas no meu caso a gente se conheceu em um jogo online chamado combate genérico, depois disso começamos a conversar pelo whatsapp e pegamos intimidade a partir dali. (^U^)

Taygra: Então é isso. Você mencionou que quer conquistar a Júlia, poderia nos falar um pouco sobre ela e o que lhe motiva a querer persistir nela, sendo o sonho? ^_^

Pedro: Ah é! Eu me esqueci do sonho! O meu sonho é ser jogador profissional de Combate Genérico e ganhar a vida com isso, já o meu objetivo atual ainda é a Júlia mesmo. Bom, pra começar eu sempre fui um cara mais retraído e tímido, eu tô no segundo ano do ensino médio e com nenhuma garota da escola eu tive a mesma conexão que eu tenho com a Júlia, então eu acredito que seja isso o que me motiva, ela é diferente das outras, sabe? (^人^)

Taygra: Sei como se sente, deve ser muito difícil conviver em um ambiente escolar sendo tímido. Mas já faz quanto tempo que você e a Júlia se conheceram face a face?(°ヮ゚)

Pedro: Bem, pelo que eu me lembre já fazem uns 7 meses por aí, a gente se encontrou na casa dela, eu pedalei que nem um condenado até outra cidade pra gente se conhecer, pra falar a verdade eu tinha ido conhecer o tio dela porque eu achava que webnamorava ele, mas era tudo uma pegadinha da Júlia, mas eu não corto pro dois lados não! Eu só queria conhecer o cara por que ele era gente boa, tá ligado? Eu sou espada. (/≧▽≦)/

Pedro: Mas graças a Deus deu tudo certo e eu realmente webnamoro a Júlia mesmo. (risos) (´ 0`)

Taygra: Sério mano, tu pedalou isso tudo? Ainda bem que a mulher era real, em. (risos) :-D

Pedro: Pois é (risos). Eu rezei muito pro cara ser espada também. (risos) (´◡`)

Taygra: Mas sabe cara, isso foi meio arriscado não acha não? E se o cara gostasse de fulanos como você?(risos) (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Pedro: Ah foi sim! Meu amigo Yuri até me ligou pensando que tinha acontecido alguma coisa. (´_`)

Taygra: E seu amigo, qual foi a reação dele ao ver que deu tudo certo, e ainda a mulher era linda de verdade? (≧▽≦)

Pedro: Meu amigo ficou bravo e me xingou de tudo quanto é nome! Mas valeu a pena porque ela realmente é muito bonita, mais bonita do que na foto eu diria. Aliás Júlia, se você estiver lendo a entrevista, dê um beijo pra você! (´u`ʃ♥ƪ)

Pedro: Com certeza, o Lee salvou a minha pele nessa. (risos) <(^-^)>

Taygra: E por falar no Lee. Lá vem outra pergunta pessoal...(como eu gosto de me meter na vida dos outros) Está satisfeito com o rumo que seu autor está predestinando a você? O que você acha do seu autor?(^‿^)

Pedro: Bom, ele não me fala muito sobre como vai ser daqui pra frente na história, mas ele me disse pra eu não criar muitas expectativas; tomara que ele não me mate no final do quadrinho (risos), isso seria triste. Em relação à ele eu tenho um pouco de medo porque ele tá sempre escrevendo novas histórias e descartando em seguida; rezo pra ele não acabar do nada com shit love sem um desfecho concreto, mas acho que ele não faria isso, ele parece ser muito perfeccionista com as próprias obras. ( •̀ ω •́ )✧

Taygra: Vamos torcer para que ele não faça isso. E olha vou torcer por você em relação a Júlia viu? (¬‿¬)

Pedro: Muito Obrigado!(^人^)

Taygra: Eu até entendo ele, tem quadrinhos que escrevi e até agora tão parados. Azarias e Shiori são outros que não largam do meu pé para trazê-los de volta. (risos) (◡‿◡)

Pedro: A vida de vocês quadrinistas devem ser tensas kkkk Ainda bem que só sei desenhar boneco de palito. ^0^

Taygra: Mermão tu não faz ideia (risos) valorize seu autor pois ele como eu deve passar por poucas e boas pra te trazer pra galera. (¬‿¬)

Pedro: Eu imagino mesmo. (risos) ヾ(•ω•`)o

Taygra: Bom, estamos quase encerrando a entrevista. Você teria alguma mensagem para os seus leitores? Pra fechar com chave de ouro. (°ヮ゚)

Pedro: Bem, primeiramente eu queria agradecer ao Marcus Beck, o Lee me pediu pra eu agradecer à ele por ter nos escolhido pra fazer os testes com monetização, isso nos alegra muito muito mesmo! E também queria mandar um abraço para todos os nossos leitores e apoiadores! Vocês são incríveis e nos incentivam demais, é por causa de vocês que nossa história melhora cada vez mais! E se preparem que depois do dia 20 teremos o especial do aniversário de 1 ano de Shit Love! (^U^)

Taygra: E Com isso encerramos a entrevista de hoje; muito obrigado por aceitar o convite, Pedro. Foi divertido demais conversar com você e ouvir um pouco das coisas deveras absurdas que te aconteceram. (risos) ^_^

Pedro: Muito obrigado! \^o^/

Taygra: E obrigado a você que leu essa entrevista que foi feita com muito carinho, tenho alguns personagens em mente para entrevistar, mas se quiser indicar alguém nos comentários, fique a vontade . Até a próxima Flipentrevista. (^o^)/

Publicado em 04/05/2023